Para continuar promovendo uma educação de excelência pautada na Pedagogia Inaciana e formar cidadãos globais para enfrentar os desafios dos novos tempos, o Loyola está se organizando para o ano letivo de 2022.
A área de rematrícula deverá ser acessada com o usuário e a senha do responsável financeiro no endereço eletrônico: Portal Educacional.
Caso você tenha esquecido sua senha ou usuário, clique em “Esqueceu sua senha?” ou “Esqueceu seu usuário?”, tal como mostrado na figura.
A rematrícula do(a) estudante deverá ser efetuada com o login e a senha do Responsável Financeiro. Caso seja efetuada com os dados do Responsável Acadêmico, esse será considerado contratante.
No Ano/Série seguinte, a rematrícula está condicionada à aprovação acadêmica. Em caso de reprovação, o Responsável Financeiro deverá preencher, na Secretaria Geral, o documento de Solicitação de Repetência e aguardar o deferimento ou indeferimento para finalizar o processo.
Processo para a Rematrícula
Confirme os dados cadastrais do estudante, se houver alterações. Por gentileza, atualize os dados neste momento.
Preencha a Ficha Médica do estudante.
Confirme o plano de pagamento.
Assine, eletronicamente, o Contrato de Prestação de Serviço de Educação Escolar (a chave de segurança será enviada automaticamente para o e-mail do responsável financeiro).
Imprima o boleto bancário referente à 1ª parcela da anuidade escolar 2022.
Cartão de vacina do estudante: as páginas de identificação e dos registros das vacinasaplicadas deverão escaneadas e enviadas para o seguinte e-mail:
Pagamento do boleto bancário
O boleto bancário da primeira parcela da anuidade estará disponível na última tela da matrícula on-line, podendo ser pago imediatamente, para quem faz uso de aplicativos bancários, ou em qualquer agência bancária até a data do vencimento, 20/12/2021.
Dúvidas
Portal Educacional:
Encaminhe e-mail para [email protected], informando o nome completo do Responsável Financeiro, CPF e nome completo do(a) estudante. Em caso de dúvida, entre em contato com a Secretaria Geral pelos telefones: (31) 2102-7032/2102-7038.
Financeiro:
Encaminhe e-mail para [email protected], informando o nome completo do Responsável Financeiro, CPF e nome completo do(a) estudante.
Em caso de dúvida, entre em contato com a tesouraria pelos telefones: (31) 2102-7028/2102-7036. Horário de funcionamento: das 8h às 17h.
Ressaltamos a importância e a responsabilidade da família em manter os dados do estudante e dos responsáveis sempre atualizados junto à Secretaria Geral. Eles serão utilizados conforme disposto no contrato, sempre em conformidade com a LGPD, e podem ser alterados a qualquer momento, a pedido dos responsáveis, por meio do e-mail [email protected] .