A rematrícula do(a) estudante deverá ser efetuada com o login e a senha do Responsável Financeiro. Caso seja efetuada pelo Responsável Acadêmico, esse será considerado contratante.
No Ano/Série seguinte, a rematrícula está condicionada à aprovação acadêmica. Em caso de reprovação, o Responsável Financeiro deverá preencher, na Secretaria Geral, o documento de Solicitação de Repetência e aguardar o deferimento ou indeferimento, para finalizar o processo.
Autorização do uso de imagem
Caso não autorize o uso da imagem de seu(sua) filho(a), é necessário informar a negativa, por e-mail, para [email protected]. Do contrário, entenderemos que o uso da imagem está autorizado, conforme informado no Contrato de Prestação de Serviço Escolar.
Guarda-volumes (escaninho)
Alunos(as) do 5º Ano EF à 3ª Série EM podem utilizar esse serviço. A Adesão pode ser feita no ato da rematrícula. O boleto bancário será encaminhado ao Responsável Financeiro por e-mail assim como será disponibilizado no Portal Educacional e no aplicativo EduConnect.
Atualização cadastral e ficha de saúde
Se houve alterações em relação ao ano anterior, gentileza atualizar esses dados.
Pagamento do boleto bancário
Em até 48 horas após a confirmação da rematrícula, o boleto será enviado por e-mail, com vencimento para 20/12/2019. Também será disponibilizado no Portal Educacional e no aplicativo EduConnect. A efetivação da rematrícula será concluída após verificação do pagamento em nosso sistema.
Problemas para acessar o Portal Educacional
Encaminhe e-mail para [email protected], informando o nome completo do Responsável Financeiro, CPF e nome completo do(a) estudante.
Em caso de dúvida, entre em contato com a Secretaria Geral pelos telefones: (31) 2102-7023/2102-7032/2102-7038.