Rematrícula

O Colégio Loyola integra a rede de escolas jesuítas presente em seis continentes com mais de três mil unidades de ensino (incluindo universidades e centros de educação popular). A renovação da matrícula dos estudantes veteranos acontece anualmente, em etapas.

A rematrícula será realizada de forma on-line, no período de 10 a 20 de novembro, por meio do Portal Educacional.

Atenção!

Para continuar promovendo uma educação de excelência pautada na Pedagogia Inaciana e formar cidadãos globais para enfrentar os desafios dos novos tempos, o Loyola está se organizando para o ano letivo de 2022.

A área de rematrícula deverá ser acessada com o usuário e a senha do responsável financeiro no endereço eletrônico: Portal Educacional.

Caso você tenha esquecido sua senha ou usuário, clique em “Esqueceu sua senha?” ou “Esqueceu seu usuário?”, tal como mostrado na figura.

A rematrícula do(a) estudante deverá ser efetuada com o login e a senha do Responsável Financeiro. Caso seja efetuada com os dados do Responsável Acadêmico, esse será considerado contratante.

No Ano/Série seguinte, a rematrícula está condicionada à aprovação acadêmica. Em caso de reprovação, o Responsável Financeiro deverá preencher, na Secretaria Geral, o documento de Solicitação de Repetência e aguardar o deferimento ou indeferimento para finalizar o processo.

 

Processo para a Rematrícula

Confirme os dados cadastrais do estudante, se houver alterações. Por gentileza, atualize os dados neste momento.

Preencha a Ficha Médica do estudante.

Confirme o plano de pagamento.

Assine, eletronicamente, o Contrato de Prestação de Serviço de Educação Escolar (a chave de segurança será enviada automaticamente para o e-mail do responsável financeiro).

Imprima o boleto bancário referente à 1ª parcela da anuidade escolar 2022.

Cartão de vacina do estudante: as páginas de identificação e dos registros das vacinasaplicadas deverão escaneadas e enviadas para o seguinte e-mail:

[email protected]

 

Pagamento do boleto bancário

O boleto bancário da primeira parcela da anuidade estará disponível na última tela da matrícula on-line, podendo ser pago imediatamente, para quem faz uso de aplicativos bancários, ou em qualquer agência bancária até a data do vencimento, 20/12/2021.

 

Dúvidas

Portal Educacional:

Encaminhe e-mail para [email protected], informando o nome completo do Responsável Financeiro, CPF e nome completo do(a) estudante. Em caso de dúvida, entre em contato com a Secretaria Geral pelos telefones: (31) 2102-7032/2102-7038.

Financeiro:

Encaminhe e-mail para [email protected], informando o nome completo do Responsável Financeiro, CPF e nome completo do(a) estudante.

Em caso de dúvida, entre em contato com a tesouraria pelos telefones: (31) 2102-7028/2102-7036. Horário de funcionamento: das 8h às 17h.

Ressaltamos a importância e a responsabilidade da família em manter os dados do estudante e dos responsáveis sempre atualizados junto à Secretaria Geral. Eles serão utilizados conforme disposto no contrato, sempre em conformidade com a LGPD, e podem ser alterados a qualquer momento, a pedido dos responsáveis, por meio do e-mail [email protected] .

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies. Para saber quais cookies estão sendo utilizados, clique no botão "Privacidade".